CICOP realiza a primeira reunião de 2023 em Garça

Os representantes dos exercícios consorciados estiveram presentes para debater assuntos relativos ao exercício de 2022.
CICOP realiza a primeira reunião de 2023 em Garça

No dia 6 de fevereiro foi realizado, no auditório do SAAE em Garça, uma reunião do Consórcio Intermunicipal de Gestão e Manejo de Resíduos Sólidos do Centro-Oeste Paulista - CICOP.

A reunião contou com o Prefeito de Garça e atual presidente do CICOP, João Carlos dos Santos, com o Prefeito de Fernão, José Valentim Fodra, o Prefeito de Lupércio, Cleber Menegucci, o Prefeito de Guarantã, Marcos Roberto Frugeri, o Vice Prefeito de Fernão, Gerson Donizete Lima, a Primeira Dama de Guarantã, Marcilene Frugeri, o Secretário de Meio Ambiente de Gália, Tony Yoshida Camargo, a Secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Pecuária de Lupércio, Graziele Tavares, a Diretora de Meio Ambiente de Julio Mesquita, Kátia da Silva Jacaranda, as representante de Álvaro de Carvalho, Simone Baltus e Silmara Cares, e o representante do Conselho de Garça, Cezar Panzeri.

Entre as pautas debatidas estavam assuntos relacionados ao funcionamento do consórcio, como as demonstrações de balancetes de receitas e despesas de 2022, a auditoria do TCESP e a aprovação das contas do exercício fiscal de 2022.

Autora: Andreza Levorato Sega

Foto: Fabiano de Oliveira

Fonte: SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação e Eventos do Município de Garça